domingo, 22 de novembro de 2009

A felicidade é uma vocação


Eu fico sempre muito impressionada quando eu vejo pessoas iluminadas. Como budista, leio e penso muito sobre isso, sobre evolução espiritual, sobre carma, desafios da vida e afins. E me emociono quando vejo pessoas que teriam tudo para serem revoltadas, infelizes, acomodadas, mas ao contrário, certamente por já terem uma condição mais evoluída, contrariam todos os obstáculos e são felizes. Simplesmente felizes. Vêem a vida como um presente diário e seguem, sem nunca esmorecer. Muitas pessoas atribuem à mim esse traço de personalidade. Realmente já passei por "muitas" e boas. Acredito que não recebemos nada do astral que não seja pra nos fortalecer e que não possamos aguentar. E esse vídeo ilustra muito isso.
Achei engraçado, não costumo assistir à novela, mas tenho a impressão que esse depoimento é mais longo que o padrão. A história dessa senhora é realmente incrível e ela merece destaque. Realmente, com a curiosidade que me é comum, descobri a versão editada que voi ao ar. Ela tem metade do tempo. Espero que vocês curtam como eu. Pra que pensemos em tudo o que temos de bom e não valorizamos, pra que tenhamos sempre em mente como a vida é generosa e muitas vezes não damos valor.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1123924-7822-VIRGINIA+DINIZ+CARNEIRO+SUPEROU+A+PARALISIA,00.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário